Ouvidoria
Ouvidoria é um canal de comunicação entre as instituições de Educação Metodista, a comunidade acadêmica e o público em geral. Todas as demandas recebidas (exceto anônimas) são encaminhadas e, posteriormente, respondidas pelos setores competentes, em tempo hábil, para que o(a) usuário(a) obtenha o retorno adequado da sua manifestação.
A Ouvidoria da Educação Metodista respeita o Código de Ética do Ouvidor/Ombudsman elaborado em 19/12/1997, em Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Ouvidores (ABO).
Ainda, a Ouvidoria é considerada um importante instrumento de Autoavaliação Institucional, atuando assim como agente de transformação, visando melhorias constante dos processos institucionais.
Utilize esse canal de comunicação sempre que tiver sugestões, reclamações, elogios, dentre outras demandas. Os dados pessoais do usuário da Ouvidoria serão preservados, garantindo sigilo quanto a identidade do mesmo.
Para enviar sua demanda, preencha o formulário abaixo e clique em Enviar.
Observações importantes sobre o formulário:
- preencha corretamente todos os campos do formulário, em especial o campo e-mail.
- não utilize caracteres inválidos, como por exemplo "#,/,*" e indique somente um endereço de e-mail para receber retorno da demanda;
- preencha o campo Código de verificação, pois, como os demais, este é de preenchimento obrigatório. Se encontrar dificuldade em decifrá-lo, poderá utilizar o recurso de áudio, disponível acima do código informado.