Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para curso de MBA em Gestão de Pessoas

Inscrições abertas para curso de MBA em Gestão de Pessoas

por Caroline Oliveira da Costa publicado 08/04/2019 13h20, última modificação 22/04/2019 13h17

08/04/2019 13h20 - última modificação 22/04/2019 13h17

Inscrições abertas para curso de MBA em Gestão de Pessoas

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação presencial em MBA em Gestão de Pessoas da Faculdade Metodista Centenário (FMC). As pré-matrículas podem ser realizadas até o dia 23 de abril, neste link. O início das aulas está previsto para o dia 26 de abril, sexta-feira.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário de pré-matrícula disponível no link acima. Após isso, os documentos devem ser entregues na Central de Atendimento ao Calouro (CAC) da Faculdade, na rua Dr. Turi, 2003. Para os interessados que não residem em Santa Maria, a documentação pode ser encaminhada via Correios para o endereço da insituição.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

O curso possui duração de 18 meses, as aulas são presenciais e quinzenais e ocorrem nas sextas, das 19h às 22h, e nos sábados pela manhã, das 9h às 12h e pela tarde das 14h às 17h. A matriz curricular abrange disciplinas como: Liderança e Comunicação, Motivação, Saúde e Bem-estar no Trabalho, Legislação e Rotinas Trabalhistas, Cargos, Salários e Carreiras, entre outras.

O curso de MBA em Gestão de Pessoas é mais uma novidade da FMC, que busca suprir as necessidades acadêmicas mercadológicas da cidade com diferenciais que só a Metodista oferece: capacitação de forma prática, aulas presenciais e docentes de excelência e com experiência profissional de mercado. A especialização busca propiciar conhecimentos aprofundados e atualizados em gerenciamento de pessoas nas organizações, além de qualificar profissionais e futuros profissionais para atuarem na área de gestão de pessoas.

 

Mais informações ou dúvidas sobre documentos exigidos e pagamentos, na página da pós-graduação, neste link.

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: