Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MBA em Gestão de Pessoas com matrículas abertas até 03 de maio

MBA em Gestão de Pessoas com matrículas abertas até 03 de maio

30/04/2019 13h43 - última modificação 30/04/2019 13h46

MBA em Gestão de Pessoas com matrículas abertas até 03 de maio

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação presencial em MBA em Gestão de Pessoas da Faculdade Metodista Centenário (FMC). As matrículas podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 03 de maio, neste link. O início das aulas também está previsto para o dia 03.

O curso possui duração de 18 meses, as aulas são presenciais e quinzenais e ocorrem nas sextas, das 19h às 22h, e nos sábados pela manhã, das 9h às 12h e pela tarde das 14h às 17h. A matriz curricular abrange disciplinas como: Liderança e Comunicação, Motivação, Saúde e Bem-estar no Trabalho, Legislação e Rotinas Trabalhistas, Cargos, Salários e Carreiras, entre outras.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de MBA em Gestão de Pessoas

Para atender as necessidades e exigências do mercado, a Faculdade Centenário inova e oferece cursos de pós-graduação que unem três pilares essenciais: formação completa, menor tempo e entrega de um produto para o mercado. Nesse sentido, o curso de MBA em Gestão de Pessoas busca atender as necessidades e exigências do mercado com diferenciais como: capacitação de forma prática, aulas presenciais e docentes com experiência profissional. A especialização busca propiciar conhecimentos aprofundados e atualizados em gerenciamento de pessoas nas organizações, além de qualificar profissionais e futuros profissionais para atuarem na área de gestão de pessoas.

Com uma proposta inovadora, o curso também oferece diferentes metodologias de aprendizagem que oportunizam o contato do aluno com empresas e profissionais da área. De acordo com a Assessora de Pós-graduação e Pesquisa da Faculdade Centenário, a professora Luciana Scarton, tais métodos servem para ampliar os conhecimentos técnicos e práticos dos pós-graduandos. “Ver na prática o que se estuda em sala acrescenta e muito na formação desse futuro especialista”, explica Luciana. A professora ainda salienta que a proposta de aliar a teoria com a prática e o contato com cases reais de empresas locais e regionais torna o profissional mais completo, além de oportunizar o networking, essencial para qualquer negócio. 

Para se inscrever é preciso preencher o formulário de matrícula disponível neste link. Após isso, os documentos devem ser entregues na Central de Atendimento ao Calouro (CAC) da instituição, na rua Dr. Turi, 2003. Para os interessados que não residem em Santa Maria, a documentação pode ser encaminhada via Correios para o endereço da Faculdade.

Mais informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) pelo telefone (55) 3028-7015.

 

Assessoria de Imprensa