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REGRAS PARA ARTIGO

por Admin publicado 22/03/2018 19h02, última modificação 31/10/2022 15h55
Jornada de Pesquisa e Jornada de Extensão do curso de Direito

 

1) Os trabalhos poderão ser individuais ou em colaboração, contando com no máximo três autores por trabalho, mais um Professor Orientador (facultativo). Cada autor, poderá submeter, no máximo até 3 (três) trabalhos, desde que, para Grupos de Trabalhos (GTs) diferentes.

2) A inscrição de trabalhos gera automaticamente a inscrição como ouvinte.


3) Os trabalhos deverão ser escritos no formato de RESUMO EXPANDIDO, contendo no mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) páginas com as referências e atendendo às normas de formatação constantes do template disponibilizado.


4) As citações e as referências devem obedecer as regras da ABNT.


5) Haverá publicação dos trabalhos selecionados nos anais do evento que ficará condicionada a apresentação do mesmo. Não será permitida apresentação por terceiros.


6) O inscrito, ao enviar o trabalho, está ciente que se o trabalho for selecionado será publicado em Anais On Line.

7) Em caso de coautoria, far-se-á suficiente a presença de pelo menos um autor no momento da exposição.


8) Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail jornadadireito@centenario.metodista.br até o dia 17 de novembro de 2022, mediante confirmação de recebimento.


9) No dia da apresentação, os autores/coautores e Orientadores deverão entregar à banca o Termo de Autorização dos Direitos Autorais, como condição para a publicação do trabalho nos anais do evento.