Atendimento aos alunos e calouros durante a suspensão das aulas
18/03/2020 17h15 - última modificação 22/09/2020 18h31
Em tempo de contenção do Coronavírus, todas as ações que possam minimizar o contato humano e, consequentemente, a propagação do vírus são válidas.
Por isso, a Educação Metodista adotou algumas mudanças no dia a dia de suas unidades:
- As aulas dos cursos presenciais serão ministradas ao vivo de maneira virtual a partir de 30 de março;
- Todos os eventos acadêmicos foram cancelados.
- As aulas das disciplinas de formação geral EAD estão mantidas normalmente.
Atendimentos
Você, aluno, que precisa resolver pendências acadêmicas e financeiras tem à disposição uma série de serviços on-line.
O Portal do Aluno oferece a você a possibilidade de solicitar documentos, gerar boletos e ainda realizar o pagamento da mensalidade via cartão de crédito ou débito.
A Biblioteca, que para preservar a saúde de nossos professores, alunos e funcionários está fechada, não cobrará multa das devoluções realizadas fora do prazo. Portanto, você pode passar mais um tempinho com o seu livro ou material acadêmico e aproveitar para retomar o conteúdo, o que acha?
Além disso, caso você tenha dificuldade para acessar o Portal ou o serviço que você precisa não esteja disponível no ambiente on-line, o IPA disponibiliza um importante canal:
E-mail: atendimento.integrado@ipa.metodista.br ou atendimento on-line: http://ipametodista.edu.br/atendimento-online
Para evitar a propagação do vírus, na haverá atendimento presencial. Por isso, caso necessite entrar em contato com seu coordenador, faça via e-mail ou por meio do representante de sala.
A Educação Metodista quer prestar o melhor atendimento para sua comunidade acadêmica. Mesmo em um momento atípico como este, o nosso desejo é auxiliar você com agilidade, comodidade e segurança.
Dê preferência aos atendimentos via e-mail. Nossa equipe retornará o mais rápido possível.
Juntos, vamos combater a disseminação desse vírus.