Projeto do IPA é premiado na 7ª edição do Prêmio de Reabilitação Profissional
por Caroline
—
última modificação
23/06/2017 16h01
Reconhecimento foi conquistado pelo 3º ano seguido
23/06/2017 16h01
O Centro Universitário Metodista – IPA conquistou, pelo 3º ano seguido, a Honra ao Mérito na categoria público-privada do Prêmio de Reabilitação Profissional com o projeto "Bota de prevenção por úlcera de pressão".
“O Centro Universitário Metodista - IPA é um grande produtor de conhecimento, pela riqueza intelectual do seu corpo docente. Este prêmio coloca o IPA em destaque nacional na área de reabilitação profissional, mostrando que as atividades do Centro Universitário vão muito além de ensino, pesquisa e extensão. Existe uma real preocupação de levar à sociedade os benefícios das pesquisas tecnológicas realizadas dentro do IPA, principalmente na área de reabilitação. A conquista deste Prêmio motiva os pesquisadores e alunos da instituição e mostra que o IPA é verdadeiro agente aglutinador e propulsor de iniciativas bem-sucedidas. Estamos caminhando com passos sólidos nas pesquisas tecnológicas, graças à dedicação da equipe de pesquisadores do Mestrado em Reabilitação e Inclusão”, comenta o docente do IPA, Ricardo Pavani.
O projeto é uma parceria acadêmica entre o Centro Universitário Metodista - IPA, a Universidade federal de Santa Maria, o Instituto Federal Rio Grande do Sul e a Universidade de Santa Cruz do Sul.
O Prêmio de Reabilitação e Gestão de Afastamento é promovido pelo Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial.
registrado em:
home