Textos

Agronegócios
Atue no setor agropecuário e na realidade rural, tanto em atividades de pesquisa e extensão e no estabelecimento de estratégias de inserção de produtos agropecuários nos mercados e nas cadeias produtivas junto às empresas e às organizações dos agricultores, quanto na formulação e acompanhamento de programas e políticas públicas do Estado. Saiba mais e inscreva-se: http://bit.ly/2jzEAvY

Educação Contemporânea
A pós-graduação em Educação Contemporânea apresenta ferramentas que auxiliam professores em suas atividades e capacita profissionais em diferentes segmentos educacionais. Saiba mais e inscreva-se: https://bit.ly/2vFkqFi

Formação Multiprofissional para o Envelhecimento
O curso tem como objetivo desenvolver a capacidade de compreender e atuar na área do envelhecimento humano nos aspectos biopsicossociais, culturais e espirituais, com enfoque humanizador e contextualizado às necessidades do envelhecimento saudável e patológico. Saiba mais e inscreva-se: https://bit.ly/2TAwe5c

Gestão Financeira
Entenda as funções dos aspectos financeiros e orçamentários dentro das organizações ligadas às confluências apresentadas nos demonstrativos contábeis. Saiba mais e inscreva-se: http://bit.ly/2i9YEoc

Marketing e Vendas
Nosso curso busca qualificar os alunos para atuação nas áreas de marketing e vendas, com uma forma mais consciente de aplicação dos esforços organizacionais e da mobilização de recursos no sentido de atingir resultados mais sólidos a partir das ferramentas e ações de marketing e de vendas. Saiba mais e inscreva-se: http://bit.ly/2jr1wcP

MBA em Gestão de Pessoas
O MBA em Gestão de Pessoas qualifica profissionais e futuros profissionais para atuarem na área, de acordo com a atual realidade das organizações. Saiba mais e inscreva-se: https://bit.ly/2snaRIN

MBA em Rotinas Trabalhistas e Gestão de Segurança de Trabalho
O MBA em Rotinas Trabalhistas e Segurança do Trabalho prepara profissionais para uma atuação prática na área, ampliando sua compreensão sobre os diferentes aspectos que envolvem as relações de trabalho e emprego. Saiba mais e inscreva-se: https://bit.ly/2RE9bcl

Prática Penal e Criminologia
Prepare-se para compreender os principais problemas da justiça criminal de forma crítica e efetiva. Faça sua matrícula na pós-graduação em Sistema Penal e Política Criminal da Faculdade Metodista: http://bit.ly/2hO70Pr