Você está aqui: Página Inicial / Professora da FMC recebe Prêmio Distinção APUSM

Professora da FMC recebe Prêmio Distinção APUSM

25/10/2019 12h30

Em comemoração ao Dia do Professor, a Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM) realizou um jantar baile. Na ocasião, foram premiados nove professores que se destacaram academicamente.

 

Representando a Faculdade Metodista Centenário (FMC), a coordenadora da Cátedra de Direitos Humanos, professora Patrícia dos Reis foi uma das agraciadas com o prêmio “Destaque APUSM 2019”. A professora Patrícia foi premiada na categoria Extensão, recebendo a honraria do professor Ivan Henrique Vey, membro da Diretoria Executiva da APUSM. e da coordenadora de Comunicação e Marketing da FMC, Carina Bohnert, que representou a direção da instituição.

 

A professora Patrícia é pesquisadora do Grupo de Pesquisa e Extensão Cátedra de Direitos Humanos da FMC, grupo formado por acadêmicos, egressos e pessoas da comunidade e tem por objetivo efetuar interpretações alternativas da realidade existente acerca dos Direitos Humanos, gênero, educação, sustentabilidade e questões étnico-raciais

 

A Faculdade Centenário parabeniza a professora Patrícia pelo prêmio e pela sua dedicação com a Cátedra de Direitos Humanos da Instituição.

 

 Prof PatriciaPremio ApusmPremiados

Assessoria de Imprensa