Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Presencial / MBA em Gestão de Pessoas / Corpo Docente

Corpo Docente

Bruna Brandt de Oliveira
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Franciscana (UFN), é licenciada pelo Programa Especial de Graduação de Formação de Professores pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Tem formação Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Instituto Hollos. Mestre em Administração (UFSM) e doutoranda em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na linha de pesquisa Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. Atualmente é sócio-diretora da empresa Efeito Mais Gestão, Desenvolvimento e Carreira, tendo experiência na área de gestão e psicologia organizacional.

Camila Borges Fialho
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Cursa doutorado em Administração no Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSM. Sócia-proprietária e Diretora de Negócios da Plenus Gestão Empresarial, empresa de consultoria especialista em Gestão de Relacionamento com clientes. Tem experiência no Ensino Superior de graduação e pós-graduação, com ênfase em Empreendedorismo e Tecnologia da Informação.

Márcia Bandeira Landerdahl Maggioni (Coordenadora)
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestrado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na área de concentração Organizações e Recursos Humanos. Atualmente cursa doutorado em Administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na linha de pesquisa Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. É membro do Grupo de Pesquisa Trabalho, Organizações e Pessoas vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSM. Possui ampla experiência docente e experiência em gestão acadêmica em coordenação de curso de graduação e pós-graduação. Atua como docente na graduação, em disciplinas como Teoria da Administração, Psicologia e Comportamento Organizacional e Mudança Organizacional, na pós-graduação e atualmente é Assessora de Relações Internacionais da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES).

Raquel Dalvit Flores
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Franciscana (UFN), graduação pelo Programa Especial de Graduação de Formação de Professores pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e especialização em Gestão de Pessoas e Marketing pela Universidade Franciscana (UFN). Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e é doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na linha de pesquisa Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. Possui experiência docente na área de gestão de pessoas, com interesse em atividades relacionadas à liderança e trabalho em equipe.

Ronie Gabbi
É fundador da Gabbi Consultorias prestadora de serviços em negócios e gestão. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). Tem 22 anos de experiência em Gestão de Pessoas e mercados, é formador de equipes de vendas de alta performance. Ouvidor Financeiro, foi Diretor Ouvidor de uma Administradora de Consórcios. Fundador e Diretor Executivo da Empresa AgroSanta de Santa Maria, especializada em mecanização de pequenos espaços. Especialista em Gestão Empresarial e tem Inteligência e Coaching Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Diretor Técnico da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria – CACISM Gestão 2012-2014, 2014 – 2016 e 2016 – 2018. Diretor Regional Centro do Estado do Rio Grande do Sul, da FEDERASUL, 2016-2018. Lançou em Santa Maria o projeto de treinamento “Comunicação Negociação e Vendas” junto a Câmara de Comércio Indústria e Serviços com o objetivo de melhorar a eficiência em negociação dos participantes que passarem pelo projeto.