Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trabalhos selecionados para a 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Centenário são divulgados

Trabalhos selecionados para a 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Centenário são divulgados

por Carina Bohnert publicado 02/09/2019 10h11, última modificação 02/09/2019 11h03

02/09/2019 10h11 - última modificação 02/09/2019 11h03

Trabalhos selecionados para a 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Centenário são divulgados

A Comissão Científica divulgou a lista dos trabalhos aprovados para apresentação em pôster na 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Confira aqui os trabalhos selecionados.

As inscrições dos participantes que tiveram trabalhos selecionados devem ocorrer entre os dias 02 e 06 de setembro, presencialmente na Central de Atendimento Integrado (CAI) da Faculdade Centenário, que funcionada diariamente das 8h às 20h. Aqueles que não puderem se dirigir à CAI, poderão efetuar depósito bancário, mediante requisição dos dados bancários através do e-mail: jornadafmc@centenario.metodista.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00, sendo que os inscritos para apresentar trabalhos ganham o direito de participar também como ouvinte.

A apresentação dos trabalhos ocorre no dia 09 de setembro, a partir das 20h. O credenciamento e instalação dos pôsteres para apresentação ocorre na mesma data, às 18h.

 

Confira nos links abaixo:

Regras  para o apresentação de trabalhos

Template - produção de pôster

Exemplo de pôster

 

Sobre o evento

A 3ª Semana Acadêmica e 3ª Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis tem como tema “Comportamento e Gestão”. O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro, na Faculdade Metodista Centenário.  A programação inclui palestras, workshops e apresentação de trabalhos. A participação no evento concede certificado de 20 horas aos participantes.

Inscrições para ouvintes

A inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 9 de setembro. Podem ser feitas presencialmente na Central de Atendimento Integrado (CAI) da Faculdade Centenário. A CAI está aberta diariamente das 8h às 20h. Aqueles que não puderem se dirigir à CAI, poderão efetuar depósito bancário, mediante requisição dos dados bancários através do e-mail: jornadafmc@centenario.metodista.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

No momento do credenciamento, os inscritos devem indicar os workshops que desejam participar.

Mais informações através do (55) 3028.7037 ou pelo e-mail jornadafmc@centenario.metodista.br.

 

Clique nos links abaixo para conferir:

Programação do evento.

Programação dos Workshops e Palestra

 

Assessoria de Imprensa