Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tecnólogo em Logística é novidade entre os cursos da FMC para 2020

Tecnólogo em Logística é novidade entre os cursos da FMC para 2020

por tanara.cargnelutti publicado 08/11/2019 15h23, última modificação 08/11/2019 15h23

08/11/2019 15h23

Tecnólogo em Logística é novidade entre os cursos da FMC para 2020

A Faculdade Centenário, atenta as demandas do mercado de trabalho, traz mais um curso para o ano de 2020, Tecnólogo em Logística. A novidade para o próximo semestre será na modalidade presencial, com duração de 2 anos, devido a seu caráter mais prático e dinâmico, para quem deseja cursar uma graduação, em menos tempo.

O curso superior Tecnólogo em logística da Faculdade Centenário formará profissionais aptos a desenvolver estratégias, levando em conta conceitos de tecnologia e informação, proporcionando ao estudante características como dinamismo, pró-atividade e bom relacionamento interpessoal.

Este profissional gerencia as redes de distribuição, acompanha os processos de compra, identifica fornecedores, estabelece as formas de entrega e recebimento de mercadorias e define o meio de transporte e rotas. O setor de logística tornou-se um grande diferencial das empresas e tende a ser ainda mais valorizado, principalmente, motivado pelo surgimento de novos canais de distribuição.

Frente a esses novos desafios, alguns cargos e funções na área de logística deverão ganhar mais destaque nos próximos anos. Dentre eles: Compradores de serviços logísticos; Analistas/Especialistas em planejamento da demanda e estoques; Controller Logístico; Engenheiro Logístico; Executivo de Vendas/Contas; Especialista em Gestão de Transportes (TMS) e de armazéns (WMS) e Analistas, coordenadores e gerentes de Prevenção de Perdas.

A Faculdade Centenário está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2020, as inscrições são realizadas através do site: vestibularcentenario.com.br.

Inscreva-se e garanta seu diferencial no mercado de trabalho!

 

Assessoria de Imprensa.