Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário Integrado de Metodologia do curso de Educação Física será no dia 8 de junho

Seminário Integrado de Metodologia do curso de Educação Física será no dia 8 de junho

por Caroline Oliveira da Costa publicado 28/05/2019 17h29, última modificação 28/05/2019 17h34

28/05/2019 17h29 - última modificação 28/05/2019 17h34

Seminário Integrado de Metodologia do curso de Educação Física será no dia 8 de junho

No dia 8 de junho, sábado, será realizada a 3ª edição do Meto - Seminário Integrado de Metodologia de Pesquisa do curso de Educação Física da Faculdade Centenário. Na atividade, realizada todos os semestres, acadêmicos das disciplinas de Metodologia da Pesquisa II apresentam seus projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).   

O Metô também integra a participação de alunos das disciplinas de Metodologia da Pesquisa I; Redação Acadêmica e Estatística, que podem assistir às apresentações dos projetos de pesquisa para se habituarem com o campo da pesquisa.

O Seminário conta com a colaboração de todos os professores do curso de Educação Física, que além de realizarem a avaliação de cada um dos projetos, também participam da banca de qualificação.

O Seminário ocorre no sábado, das 13h às 19h, no miniauditório da Faculdade e é aberto para toda a comunidade acadêmica, em especial aos alunos das disciplinas de Metodologia de Pesquisa I e II; Redação Acadêmica e Estatística.

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: