Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prorrogadas as inscrições para apresentar trabalhos na 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão do curso de Direito

Prorrogadas as inscrições para apresentar trabalhos na 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão do curso de Direito

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 23/04/2015 06h39, última modificação 18/05/2016 16h38
Inscrições de trabalhos podem ser realizadas até o dia 27 de abril.

23/04/2015 06h39 - última modificação 18/05/2016 16h38

Clique aqui para fazer a sua inscrição:

Foram prorrogadas as inscrições para apresentar trabalhos na 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada em Extensão do Curso de Direito.  O evento acontece nos dias 12 e 13 de maio e a programação inclui palestras, oficinas e apresentação de trabalhos. Os inscritos para apresentar trabalhos recebem também o direito de participar como ouvinte.

Os estudantes da FAMES que inscreverem trabalhos estarão participando do o Concurso de Artigos Científicos da 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão da FAMES. Sob o tema “Liberdade de Expressão em seus diversos contextos” o concurso irá avaliar trabalhos acadêmicos apresentados no evento.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 22 de junho de 2015. O artigo classificado em primeiro lugar será premiado com a publicação, sem custos, no segundo volume da obra coletiva Direitos Humanos, Cultura e Sociedade, tendo o autor e co-autor, se for o caso, em conjunto, direito a 3 exemplares da obra.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail jornadadedireito.fames@metodistadosul.edu.br . Os artigos apresentados não precisam ser inéditos, porém devem obedecer as normas previstas.

As inscrições para ouvintes da 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão da FAMES estão abertas até o dia 08 de maio. A taxa de inscrição para ouvinte e apresentador de trabalhos é de R$ 30,00. Aos participantes será conferido certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3028-7000, opção quatro do autoatendimento.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Clique aqui para conferir a programação do evento.

Clique aqui para conferir as normas para o envio de artigos.

Clique aqui para conferir sobre o concurso de artigos.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.