Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participe da avaliação institucional dos cursos de graduação

Participe da avaliação institucional dos cursos de graduação

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 21/10/2015 11h57, última modificação 18/05/2016 16h38
Avaliação institucional acontece entre os dias 21 de outubro 3 de novembro, e é destinada para docentes e acadêmicos.

21/10/2015 11h57 - última modificação 18/05/2016 16h38

Participe da avaliação institucional dos cursos de graduação

A Faculdade Metodista de Santa Maria realiza entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro a avaliação institucional 2015. O instrumento é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação(CPA) e tem por objetivo avaliar os Cursos de Graduação nos aspectos didático-pedagógico, de infraestrutura e de serviços oferecidos, considerando a avaliação de docentes e de discentes.

A comunidade acadêmica está convidada a participar da avaliação por meio do preenchimento de questionário on line, podendo ser respondido de forma breve e concisa.

O questionário é de simples navegação e está disponível no link abaixo. Para acessá-lo será necessário digitar os dados de acesso ao SIGA (login e senha).

Fique atento ao prazo e participe! A participação da comunidade acadêmica é de grande relevância para a qualificação institucional.

 

Clique aqui para acessar o questionário da avaliação Institucional.

 

Assessoria de Imprensa