Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira os protocolos de proteção para o retorno das aulas presenciais

Confira os protocolos de proteção para o retorno das aulas presenciais

por Kelly Christi publicado 11/03/2022 10h40, última modificação 11/03/2022 10h32
Educação Metodista elabora material para auxiliar alunos, professores e funcionários

11/03/2022 10h40 - última modificação 11/03/2022 10h32

Confira os protocolos de proteção para o retorno das aulas presenciais

Devido à pandemia de Covid-19, a necessidade de criar medidas que protejam a saúde de todos em nossa comunidade se tornou essencial. O Centenário está comprometido com a saúde e bem-estar de todos. E para o retorno das atividades presenciais, é importante que você tome a vacina para ajudar no combate a doença, mesmo que o comprovante não seja exigido pela instituição.

Também como forma de aprimorar estas medidas, a Educação Metodista elaborou material com intuito de auxiliar alunos, docentes e funcionários para o retorno às atividades presenciais. 

O material respeita as medidas de proteção e segurança propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e orienta a todos que estejam frequentando aulas práticas, realizando trabalho com atendimento ao público ou utilizando espaços compartilhados dentro da universidade. 

As informações compartilhadas também servirão como apoio para o retorno das aulas presenciais gerais. Continuaremos monitorando as permissões municipais e adotando medidas de segurança e higienização em todos os campi. 

Contamos com a colaboração de todos para praticar e compartilhar as orientações deste material, que pode ser acessado neste link. 

 

registrado em: ,