O papel do profissional no mercado foi tema da Aula Inaugural de curso de pós em Marketing e Vendas
12/04/2018 14h03 - última modificação 03/07/2018 09h15
![O papel do profissional no mercado foi tema da Aula Inaugural de curso de pós em Marketing e Vendas O papel do profissional no mercado foi tema da Aula Inaugural de curso de pós em Marketing e Vendas](http://metodistacentenario.com.br/noticias/o-papel-do-profissional-no-mercado-foi-tema-da-aula-inaugural-de-curso-de-pos-em-marketing-e-vendas/@@images/2eaacd2c-e5b4-400e-9cf7-1e4dbf7e5c4f.jpeg)
“O que eu espero de um profissional de Marketing e Vendas” foi tema da Aula Inaugural da Pós-graduação em Marketing e Vendas que aconteceu na última terça-feira, 10 de abril. A palestra foi ministrada pelo fundador da Construtora Jobim e empresário da Construção Civil, Gustavo Jobim. A atividade também contou com a presença do diretor da Faculdade Metodista, Marcos Wesley, e da coordenadora do curso, Luciana Scarton.
Na ocasião, Gustavo contou sobre a trajetória da Construtora e comentou a respeito de como é realizado o trabalho de marketing da empresa, sobre as estratégias e posicionamentos que assume frente aos empreendimentos e a fase atual da construtora. “A ideia é sermos uma empresa evangelizadora. Essa é a nossa postura”, destaca.
O empresário também fez algumas recomendações aos estudantes e destacou a importância que é o profissional de Marketing acreditar nas suas ideias e no seu potencial para obter aquilo que deseja conquistar. Ele também chamou atenção a um dos fatores que acredita ser fundamental para alcançar bons resultados: “O mais importante é estar perto do cliente, envolver ele com a marca e realizar promoções”, evidencia. Ele finalizou a palestra destacando sobre a influência da marca de uma empresa para o seu sucesso no mercado: “O maior patrimônio de uma empresa é a sua marca”, observa.
Assessoria de Imprensa