Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O papel do profissional no mercado foi tema da Aula Inaugural de curso de pós em Marketing e Vendas

O papel do profissional no mercado foi tema da Aula Inaugural de curso de pós em Marketing e Vendas

por joana.gunther — publicado 12/04/2018 14h03, última modificação 03/07/2018 09h15

12/04/2018 14h03 - última modificação 03/07/2018 09h15

O papel do profissional no mercado foi tema da Aula Inaugural de curso de pós em Marketing e Vendas

“O que eu espero de um profissional de Marketing e Vendas” foi tema da Aula Inaugural da Pós-graduação em Marketing e Vendas que aconteceu na última terça-feira, 10 de abril. A palestra foi ministrada pelo fundador da Construtora Jobim e empresário da Construção Civil, Gustavo Jobim. A atividade também contou com a presença do diretor da Faculdade Metodista, Marcos Wesley, e da coordenadora do curso, Luciana Scarton.

Na ocasião, Gustavo contou sobre a trajetória da Construtora e comentou a respeito de como é realizado o trabalho de marketing da empresa, sobre as estratégias e posicionamentos que assume frente aos empreendimentos e a fase atual da construtora. “A ideia é sermos uma empresa evangelizadora. Essa é a nossa postura”, destaca.

O empresário também fez algumas recomendações aos estudantes e destacou a importância que é o profissional de Marketing acreditar nas suas ideias e no seu potencial para obter aquilo que deseja conquistar. Ele também chamou atenção a um dos fatores que acredita ser fundamental para alcançar bons resultados: “O mais importante é estar perto do cliente, envolver ele com a marca e realizar promoções”, evidencia. Ele finalizou a palestra destacando sobre a influência da marca de uma empresa para o seu sucesso no mercado: “O maior patrimônio de uma empresa é a sua marca”, observa.

 

Assessoria de Imprensa