Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Metodista Centenário realiza Semana da Solidariedade

Instituto Metodista Centenário realiza Semana da Solidariedade

por Carina Bohnert publicado 06/12/2017 17h14, última modificação 03/07/2018 09h29

06/12/2017 17h14 - última modificação 03/07/2018 09h29

Instituto Metodista Centenário realiza Semana da Solidariedade

A primeira semana de dezembro começou com música, dança, sorriso e muita lição de vida para colaboradores e estudantes do Instituto Metodista centenário. Isso porque, na segunda-feira, 4, A Cátedra de Direitos Humanos da faculdade Metodista, junto com o diretor Marcos Wesley e representantes do Instituto Metodista Centenário foram até a escola Antônio Francisco Lisboa entregar as doações arrecadadas na Semana da Solidariedade.

Durante a ação, houve confraternização preparada pelo IMC com bolo, refrigerantes e muitas guloseimas. Além disso, o Grupo de Dança do Colégio Centenário apresentou coreografias para os alunos atendidos pela escola. O encontro foi embalado por muita gaita e violão.

Entre os materiais levados até a escola estavam papel higiênico, leite, doces e materiais utilizados pelos estudantes durante aulas de artes.

A Semana da Solidariedade teve inicio no dia 27 de novembro com a arrecadação de donativos e preparação dos participantes para a realização da ação. A atividade busca reforçar o compromisso do IMC em formar cidadãos preocupados com o futuro, capazes de exercitar a cidadania. O momento buscou, além de doações materiais, promover a doação pessoal, envolvendo os participantes na atividade desde o planejamento até a execução.

Assessoria de Imprensa