Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos abrem no dia 29

Inscrições para II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos abrem no dia 29

por joana.gunther — publicado 26/10/2018 14h46, última modificação 14/02/2019 12h53

26/10/2018 14h46 - última modificação 14/02/2019 12h53

Inscrições para II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos abrem no dia 29

A II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista será nos dias 19 e 20 de novembro de 2018. O evento tem o objetivo de estimular a produção dos acadêmicos da Faculdade Metodista e receber alunos e profissionais de outras instituições de ensino da cidade e da região para um intercâmbio de conhecimento e aprendizado. Além disso, é um espaço que proporciona o fomento das atividades de pesquisa e extensão produzidas em sala de aula.

As inscrições para a II Mostra de Trabalhos abrem na segunda-feira, 29 de outubro. Inscrições de trabalhos podem ser realizadas até o dia 11 de novembro e inscrições para ouvintes até o dia 13 de novembro.

A confirmação da inscrição será solidária, sendo assim o participante deverá entregar no credenciamento materiais escolares como cadernos, canetas hidrográficas coloridas e caixas de lápis de cor.

Os trabalhos deverão ser submetidos nos seguintes eixos temáticos: Direitos Humanos, Educação, Cultura e Sociedade; Esporte, Saúde e Qualidade de Vida; Gestão Estratégica; Desenvolvimento Tecnológico e Responsabilidade Social; Novos Direitos na Sociedade Globalizada; Práticas Sociais e Inclusivas.

Clique aqui e confira as normas para inscrição, submissão e apresentação de trabalhos

Clique aqui para baixar o template para resumos expandidos

Os trabalhos inscritos serão avaliados e selecionados por uma comissão científica. A divulgação dos trabalhos escolhidos será até o dia 16 de novembro no site da instituição (clique aquie na página do Facebook (clique aqui).

A II Mostra de Trabalhos Científicos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista contará também com oficinas e Workshops. As atividades ocorrem nas dependências da instituição.

Clique e confira a programação da II Mostra de Trabalhos

Mais informações sobre o evento pelo e-mail: cátedra.fames@fames.metodista.br

 

Assessoria de Imprensa