Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para participar de projeto do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)

Inscrições abertas para participar de projeto do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)

por Caroline Oliveira da Costa publicado 11/03/2019 14h26, última modificação 25/03/2019 14h29

11/03/2019 14h26 - última modificação 25/03/2019 14h29

Inscrições abertas para participar de projeto do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)

Estão abertas as inscrições para participar do projeto “Consultoria em Sociedade Cooperativa” do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE), da Faculdade Metodista. Os interessados têm até o dia 15 de março para preencherem e entregarem a ficha de interesse, anexada ao Edital, na Coordenação dos cursos.

Clique aqui para conferir o edital

De acordo com o Edital, podem participar alunos dos cursos de graduação e da pós-graduação da Faculdade Metodista, docentes e egressos e pessoas da comunidade interessadas na temática. A participação no projeto é voluntária, uma vez que não são disponibilizadas bolsas de estudos. Ao final do projeto, os participantes terão direito a certificado de 30 horas de atividade de pesquisa por semestre.

 O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de março, a partir das 17h, no site da Faculdade Metodista (fames.edu.br). O primeiro encontro está marcado para o dia 21 de março, às 18h, na sala CO16, no prédio C da instituição.

O projeto “Consultoria em Sociedade Cooperativa” será coordenado pelo professor dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e coordenador da pós-graduação em Gestão Financeira, Dirceu Conrad. O Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE) foi criado em 2017 com o propósito de estimular e exercitar de forma prática dos conhecimentos adquiridos nas disciplinas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Desde o segundo semestre de 2018, o NPE passou a configurar suas atividades por meio de Projetos propostos pelos docentes, onde o envolvimento com a comunidade emerge como uma oportunidade de interação dialógica e de troca de saberes. De acordo com a Coordenadora do Núcleo, professora Luciana Scarton “Essa articulação feita pelos docentes, direciona as atividades de forma mais eficaz e oportuniza aos discentes a participarem de projetos de seu interesse”, salienta.

Clique aqui para conferir o edital

Para mais informações, entrar em contato com a coordenação do NPE, pelo e-mail npe.fames.metodista.br.

 

Assessoria de Imprensa