Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão do curso de Direito

Inscrições abertas para 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão do curso de Direito

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 18/03/2015 07h11, última modificação 18/05/2016 16h37
Atividade acontece nos dias 12 e 13 de maio. Clique aqui e faça a sua inscrição.

18/03/2015 07h11 - última modificação 18/05/2016 16h37

Inscrições abertas para 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada de Extensão do curso de Direito

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

A Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) promove, nos dias 12 e 13 de maio, a 8ª Jornada de Pesquisa e 7ª Jornada em Extensão do Curso de Direito. A programação inclui palestras, oficinas e apresentação de trabalhos.

Serão oferecidas duas modalidades de participação no evento: como ouvinte, e como apresentador de trabalhos.  Os interessados em encaminhar trabalho podem realizar sua inscrição até o dia 22 de abril. O trabalho deve ser enviado para o e-mail jornadadedireito.fames@metodistadosul.edu.br. Para aqueles que quiserem participar enquanto ouvintes, o prazo fica estendido até o dia 8 de maio. A taxa de inscrição para as duas modalidades é de R$ 30,00.

Com o propósito de nortear os trabalhos selecionados, foram definidos eixos temáticos, estes compreendem seis categorias: Teoria da argumentação jurídica e a jurisdição constitucional; Direitos humanos na sociedade cosmopolita; Aspectos penais na contemporaneidade; Novos direitos e globalização; Constitucionalização do direito privado; e, O Estado e os meios alternativos de resolução de conflitos.

A inscrição permite que cada autor ou coautor inscreva até três trabalhos, desde que os mesmos pertençam a eixos temáticos distintos. Os apresentadores de trabalhos têm direito de participar também como ouvinte. A participação no evento concede aos participantes certificado de 30 horas.

Para mais informações entre em contato através do (55)3028.7000, opção quatro do autoatendimento.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Clique aqui para conferir a programação do evento.

Clique aqui para conferir as normas para o envio de artigos.