Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMC recebe visita de Bispo Metodista

IMC recebe visita de Bispo Metodista

por Dara Luiza Hamann publicado 03/03/2017 13h03, última modificação 03/03/2017 13h03

03/03/2017 13h03

O Instituto Metodista Centenário (IMC) recebeu no final da tarde do dia 2 de março a visita do Bispo Geoval Jacinto da Silva e sua esposa, professora Vera Maria Nóbrega da Silva. O casal foi recebido pelo professor Marcos Wesley, diretor da Faculdade Metodista de Santa Maria.

Visita Bispo Geoval

O Bispo Geoval e sua esposa, professora Vera, foram recebidos pelo diretor da FAMES, Marcos Wesley.

Durante anos, o Bispo Geoval e a professora Vera dedicaram parte de suas vidas ao trabalho com a Educação Metodista, na Universidade Metodista de São Paulo e no Colégio Metodista de São Bernardo do Campo, no qual a professora Vera foi diretora durante sete anos. Atualmente, estão aposentados mas, trabalham de forma missionária com a implantação da Igreja Metodista no sertão de Pernambuco, na cidade de Petrolina.

O Bispo Geoval e a professora Vera possuem dois netos que são alunos do Colégio Centenário. Para eles, visitar uma instituição tão importante na cidade e no contexto educacional metodista é sempre uma alegria. “Estou muito feliz pelo privilégio de visitar o Instituto Metodista Centenário e ver o carinho como todos trabalham aqui. Meu coração se enche de alegria também por saber que meus netos estão recebendo uma educação confessional, comprometida com a promoção da vida”, afirma o Bispo Geoval.

Nessa rápida passagem por Santa Maria, o casal deverá visitar, nos próximos dias, as instalações do Lar Metodista. Se reunirão com os pastores Metodistas da cidade e, no domingo,5 de março, o Bispo prega pela manhã na Igreja Metodista Central e à noite, na Igreja Metodista Bom Pastor.

 

Assessoria de Imprensa