Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMC é ponto de coleta da “Campanha Paratleta” da ASSAMPAR

IMC é ponto de coleta da “Campanha Paratleta” da ASSAMPAR

por joana.gunther — publicado 01/08/2018 18h06, última modificação 22/08/2018 14h58

01/08/2018 18h06 - última modificação 22/08/2018 14h58

O Instituto Metodista Centenário é um dos apoiadores da Campanha Paratleta, um projeto socioambiental desenvolvido pela Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR). A campanha tem como objetivo arrecadar tampas plásticas e lacres de latas e com isso, reverter o valor da reciclagem na aquisição de materiais e equipamentos destinados à prática paradesportiva.

Os recursos adquiridos serão investidos em diversas modalidades desenvolvidas pela ASSAMPAR como basquete em cadeira de rodas, handebol, corrida de rua, bocha paralímpica, paracanoagem, tênis de mesa, tiro esportivo, arco e flecha, natação, kart adaptado e futebol de mesa.

Quer participar?

Junte o maior número de tampas plásticas e lacres de latas e entregue nos pontos de coletas da campanha. No Instituto Metodista Centenário o ponto de coleta está localizado na Cantina da instituição.

                                                                           

Os materiais arrecadados no IMC e nos diversos pontos de coleta distribuídos na cidade ajudam a oportunizar e a desenvolver cada vez mais a prática paradesportiva em Santa Maria. Colabore!

 

Assessoria de Imprensa