Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMC celebra o Dia do Professor e do Funcionário

IMC celebra o Dia do Professor e do Funcionário

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 18/10/2013 12h29, última modificação 18/05/2016 16h37
A instituição valoriza o trabalho de seus colaboradores

18/10/2013 12h29 - última modificação 18/05/2016 16h37

IMC celebra o Dia do Professor e do Funcionário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 15 de outubro comemora-se o dia do(a) professor(a), para homenageá-los(as) o Instituto Metodista Centenário realizou momentos de confraternização durante o intervalo das aulas para os(as) professores(as) da FAMES e do Colégio Centenário.

Presente no momento de descontração, a diretora de unidade da instituição, professora Luciana Dias, fez uso da palavra do educador e filosofo brasileiro, Paulo Freire, o qual entende que o(a) educador(a) ao ensinar também aprende. Também estava presente o Agente da Pastoral Escolar e Universitária, o pastor Nivaldo Dias que conduziu um momento de reflexão e benção. O pastor comparou o(a) professor(a) ao semeador, pois a tarefa do(a) professor(a) é semear sementes de sabedoria.

No dia seguinte, 16 de outubro houve um momento de confraternização e devocional direcionados aos(às) funcionário(as) da instituição de ensino. A diretora e o pastor estiveram presentes na confraternização e ressaltaram a importância e contribuição de cada um(a) para fomentar a instituição.

 

Assessoria de Imprensa