Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMC abre seleção para Analista de Help Desk

IMC abre seleção para Analista de Help Desk

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 19/09/2012 10h59, última modificação 18/05/2016 16h35
O Instituto Metodista Centenário abriu seleção para o preenchimento de uma vaga para Analista de Help Desk. Interessados devem entregar seu currículo na Gestão de Pessoas da instituição, rua Dr. Turi, n° 2003, até o final do mês de setembro.

19/09/2012 10h59 - última modificação 18/05/2016 16h35


O Instituto Metodista Centenário abriu seleção para o preenchimento de uma vaga para Analista de Help Desk. Interessados devem entregar seu currículo na Gestão de Pessoas da instituição, rua Dr. Turi, n° 2003, até o final do mês de setembro.

Cargo: Analista de Help Desk

Conhecimentos Gerais necessários: Conhecimentos dos sistemas operacionais Windows e Linux, Redes de computadores e hardware.

Conhecimentos Específicos para área: Instalação dos sistemas Windows e Linux, instalação de softwares, conhecimentos em protocolo TCP/IP, configuração de domínio em sistemas Windows, conhecimentos em protocolos de internet, conhecimento em servidores Windows 2000 e 2003, acesso remoto por Terminal Service. Conhecimentos em Redes.

Habilidades Humanas/ Postura Crítica/ Atitudes: Ser dinâmico, boa comunicação, trabalho em equipe, postura investigativa, ter iniciativa e flexibilidade para lidar com pessoas.

Formação Exigida: Curso técnico em informática (concluído) ou superior em andamento na área da informática (desejável que seja na área de Redes).

Horário: Das 13h às 17h e das 18h às 22h

Informação: Deixar currículo na Gestão de Pessoas do Instituto Metodista Centenário, de segunda a sexta das 8h30 às 12h e 13h às 18h, mais informações 3028-7012.