Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupo de Estudos Gestão, Empreendedorismo e Comunicação (GEC) seleciona voluntários para linha de pesquisa em Marketing e Estratégia

Grupo de Estudos Gestão, Empreendedorismo e Comunicação (GEC) seleciona voluntários para linha de pesquisa em Marketing e Estratégia

por Caroline Oliveira da Costa publicado 19/03/2019 17h09, última modificação 19/03/2019 17h09

19/03/2019 17h09

Estão abertas as inscrições para participar do Grupo de Estudos Gestão Empreendedorismo e Comunicação (GEC), do curso de Administração da Faculdade Metodista. As vagas são destinadas a linha de estudo de “Marketing e Estratégia”, que será coordenada pela professora e coordenadora do curso de Administração, Luciana Scarton.

Conforme o edital, podem concorrer acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação e egressos da Faculdade Metodista, além de pessoas da comunidade interessadas em aprofundarem conhecimentos nas diferentes áreas relacionadas à gestão, ao empreendedorismo e à comunicação.

Clique aqui para acessar o edital para seleção do Grupo de Estudos.

As inscrições podem ser realizadas até a sexta-feira, 22 de março. Os interessados devem acessar a ficha de interesse, anexada ao edital, e entregá-la impressa na sala das Coordenações da Faculdade. O primeiro encontro do grupo está marcado para o dia 26 de março, às 18h na sala CO16, no prédio C da instituição.

Os encontros serão quinzenais, com uma hora de duração, conforme agendamento prévio. Ao final do semestre, os participantes que frequentaram ativamente as atividades do Grupo de Estudos, terão direito a certificado de 20 horas pelo voluntariado.

O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de março, a partir das 17h, no site e na página do Facebook da Faculdade Metodista.

 

Saiba mais sobre a linha de pesquisa em Marketing e Estratégia

A linha de estudo em Marketing e Estratégiatem como foco estudar o desenvolvimento e a aplicação de estratégias de gestão nas diferentes áreas da administração, assim como a aplicação das ferramentas de gestão mercadológica e seus modelos, as relações de distribuição, o comportamento do consumidor, a satisfação dos clientes, entre outros temas relacionados. Essas temáticas estão alinhadas com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e seus estudos servirão de base para projetos que serão desenvolvidos pelo Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE).

 

Assessoria de Imprensa