Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES recebeu palestra de marketing

FAMES recebeu palestra de marketing

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 03/10/2013 14h42, última modificação 18/05/2016 16h37
O empreendedor Bruno Perin compartilhou sua experiência na área de marketing.

03/10/2013 14h42 - última modificação 18/05/2016 16h37

FAMES recebeu palestra de marketing

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite do dia 2 de outubro a comunidade acadêmica da FAMES assistiu à palestra “A Selva do Mercado - neste universo ou você é caça ou é caçador!”, de Bruno Perin. O empreendedor compartilhou suas experiências e realizou atividades dinâmicas com público.

Na abertura, o Agente da pastoral Universitária, o pastor Nivaldo Dias conduziu um momento de reflexão e benção. Na sequência, a professora Luciana Dias, diretora de Unidade do Instituto Metodista Centenário, deu às boas vindas aos(às) presentes e ao palestrante. Também fizeram uso da palavra representantes da ASENA(Associação Santa-mariense de Esportes Náuticos) e da Associação Ahh Muleke!, que apresentaram as organizações que receberam os alimentos arrecadados com as inscrições.

A palestra foi organizada pelos(as) alunos(as) das disciplinas de Administração Mercadológica I e Gestão Ambiental e Responsabilidade Social, do curso de Administração. Na plateia estavam presente estudantes e professores(as0 da faculdade, além de pessoas da comunidade interessadas pelo assunto.

 

Assessoria de Imprensa