FAMES implementa Central de Atendimento Integrado
por Faculdade Metodista de Santa Maria
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publicado
01/09/2011 08h38,
última modificação
18/05/2016 16h37
Serviço reúne atendimento acadêmico e financeiro em um mesmo espaço, evitando o deslocamento do(a) estudante de um setor a outro
01/09/2011 08h38 - última modificação 18/05/2016 16h37
A Faculdade Metodista de Santa Maria implementou um novo sistema de atendimento visando o benefício da comunidade acadêmica. Agora, o DERCA e o Financeiro estão reunidos em um mesmo setor, denominado Central de Atendimento Integrado (CAI).
A mudança tem o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento, evitando que o(a) aluno(a) precise se deslocar de um setor a outro, já que com a nova central, os(as) estudantes conseguem tratar de assuntos acadêmicos e financeiros com o(a) mesmo(a) atendente.
O horário de funcionamento da CAI é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 sem fechar ao meio dia e, aos sábados, das 8h às 12h. Para entrar em contato com a Central de Atendimento Integrado os telefones são (55) 3028.7009 ou 3028.7034. O e-mail para contato é cai.fames@metodistadosul.edu.br.
Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
A mudança tem o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento, evitando que o(a) aluno(a) precise se deslocar de um setor a outro, já que com a nova central, os(as) estudantes conseguem tratar de assuntos acadêmicos e financeiros com o(a) mesmo(a) atendente.
O horário de funcionamento da CAI é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 sem fechar ao meio dia e, aos sábados, das 8h às 12h. Para entrar em contato com a Central de Atendimento Integrado os telefones são (55) 3028.7009 ou 3028.7034. O e-mail para contato é cai.fames@metodistadosul.edu.br.
Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira