Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES implementa Central de Atendimento Integrado

FAMES implementa Central de Atendimento Integrado

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 01/09/2011 08h38, última modificação 18/05/2016 16h37
Serviço reúne atendimento acadêmico e financeiro em um mesmo espaço, evitando o deslocamento do(a) estudante de um setor a outro

01/09/2011 08h38 - última modificação 18/05/2016 16h37

A Faculdade Metodista de Santa Maria implementou um novo sistema de atendimento visando o benefício da comunidade acadêmica. Agora, o DERCA e o Financeiro estão reunidos em um mesmo setor, denominado Central de Atendimento Integrado (CAI).

A mudança tem o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento, evitando que o(a) aluno(a) precise se deslocar de um setor a outro, já que com a nova central, os(as) estudantes conseguem tratar de assuntos acadêmicos e financeiros com o(a) mesmo(a) atendente.

O horário de funcionamento da CAI é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 sem fechar ao meio dia e, aos sábados, das 8h às 12h. Para entrar em contato com a Central de Atendimento Integrado os telefones são (55) 3028.7009 ou 3028.7034. O e-mail para contato é cai.fames@metodistadosul.edu.br.


Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira