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Faculdade Metodista tem novos bixos

por joana.gunther — publicado 03/08/2017 18h18, última modificação 03/07/2018 09h43
Aprovados no vestibular devem realizar a matrícula nesta sexta-feira (4)

03/08/2017 18h18 - última modificação 03/07/2018 09h43

Faculdade Metodista tem novos bixos

A Faculdade Metodista de Santa Maria divulgou nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, o resultado do processo seletivo para o segundo semestre de 2017. O desempenho individual pode ser conferido na Página do Candidato. O vestibular visou o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física.

            Clique aqui e acesse a Página do Candidato.

O processo seletivo contou apenas com redação. A prova foi aplicada na noite de terça-feira, dia 1º, nas dependências da Faculdade Metodista. Os vestibulandos tiveram que escrever sobre saúde e qualidade de vida.  Os candidatos aprovados podem realizar a matrícula nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, na Central de Atendimento Integrado (Rua Dr. Turi, 2003), das 8h às 20h.

Confira a documentação necessária para matrícula:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);

b) Uma foto 3x4 recente;                              

c) Título de Eleitor (fotocópia) para maiores de 18 anos, com comprovante de votação (fotocópia da última eleição ou certidão negativa do TRE);

d) Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou Secretaria da Justiça e da Segurança (fotocópia legível);

e) Prova de estar em dia com o Serviço Militar (fotocópia) para homens maiores de 18 anos;

f) Certificado de Conclusão, com Histórico Escolar do Ensino Médio, em duas vias, sendo uma original e uma fotocópia autenticada;

g) Para estudante que concluiu o Ensino Médio no exterior, apresentar equivalência de conclusão do Ensino Médio fornecida pelo Conselho Estadual de Educação;

h) Cópia do CPF;

i) Comprovante atualizado de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone);

j) Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável maior para assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, portando fotocópia da Identidade, CPF e de comprovante de residência.

O candidato que até a data de matrícula não dispuser dos documentos indicados nas letras “f” e “g” deverá apresentar declaração assinada pelo diretor da escola, atestando que concluiu o Ensino Médio. O documento original exigido deverá ser entregue até o início do período letivo.

No caso de candidato estrangeiro, será exigido cópia autenticada dos seguintes documentos:

a) Registro Nacional de Estrangeiro (RNE);

b) Passaporte (Identificação e Visto na condição de estudante, com período de validade para estadia no país);

c) Decisão do órgão competente da Educação, com declaração de equivalência dos estudos do Ensino Médio;

d) Certidão de Nascimento;

e) Comprovante de endereço de residência.

A matrícula somente será efetivada mediante:

a) Apresentação dos documentos relacionados no artigo anterior;

b) Pagamento da primeira mensalidade do segundo semestre letivo de 2017;

c) Adesão formalizada ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, emitido pela Instituição.

A matrícula será realizada no curso e turno especificados na lista de convocação.

 

Assessoria de Imprensa