Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista lança curso de Licenciatura em Educação Física

Faculdade Metodista lança curso de Licenciatura em Educação Física

por Caroline Oliveira da Costa publicado 29/01/2019 11h43, última modificação 14/02/2019 12h34

29/01/2019 11h43 - última modificação 14/02/2019 12h34

A Faculdade Metodista está oferecendo um novo curso de graduação presencial para o primeiro semestre de 2019. A novidade é o curso de Licenciatura em Educação Física, que habilita professores para trabalharem na educação básica. Com 90 vagas anuais, o curso é oferecido de forma presencial no turno da noite e tem duração de quatro anos. A mensalidade é de R$790,00.

O novo curso de Licenciatura surge para oferecer à comunidade santa-mariense e aos acadêmicos graduados a oportunidade de qualificarem-se como licenciados em Educação Física em uma instituição de ensino com experiência de 20 anos, que é comprometida com a educação e que desenvolve um trabalho sólido e reconhecido através de seus cursos de graduação. Além disso, é consolidada pelas suas práticas de ensino, pesquisa e extensão.

Desta forma, com este novo curso ofertado, a Faculdade Metodista tem como objetivo formar profissionais competentes para desenvolverem ações na perspectiva da educação, movimento humano e práticas esportivas junto às instituições públicas e privadas da rede escolar de ensino.

As inscrições para a graduação de Licenciatura já estão abertas e as aulas terão início em 18 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever no Processo Seletivo do 1º semestre de 2019 da Faculdade Metodista, no site da instituição. Os candidatos podem optar entre duas formas de participação no processo seletivo: prova presencial, composta por redação ou uso exclusivo da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 ou anos anteriores.

 

Assessoria de Imprensa