Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista firma parceria com Projeto de Extensão da UFSM

Faculdade Metodista firma parceria com Projeto de Extensão da UFSM

por joana.gunther — publicado 10/08/2018 13h17, última modificação 22/08/2018 14h56

10/08/2018 13h17 - última modificação 22/08/2018 14h56

A Faculdade Metodista instituiu uma parceria com o projeto de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) intitulado “Comunicação e Tecnologia para o desenvolvimento de territórios”. A partir do dia 6 de agosto, a Faculdade Metodista é representada no projeto por meio da participação professora Luciana Scarton, que assessora de pós-graduação e pesquisa e coordenadora do curso de graduação em Administração. Além da professora Luciana, estiveram presentes na ocasião o diretor da Faculdade, prof.º Marcos Wesley, e as integrantes do projeto Carlise Scheider e Veranice Zanchi.

                                                                   

O projeto está vinculado a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e objetiva o desenvolvimento de metodologias e aplicativos que proporcionem a identificação, mapeamento e análise das práticas comunicacionais em regiões rurais. O projeto conta com a utilização do software Nvivo, em especial a ferramenta “sociograma”.

A primeira ação da Faculdade Metodista vinculada ao projeto será realizada no dia 27 de agosto, e consistirá em uma oficina com a professora Luciana sobre “Marketing e construção de marcas” direcionada para agricultores empreendedores que possuem empresas no ramo da agricultura familiar na região de Santa Maria.

                                                                   

Na foto o Diretor da Faculdade Metodista, prof.º Marcos Wesley; As integrantes do projeto Carlise Scheider e Veranice Zanchi e a professora Luciana Scarton.

 

Assessoria de Imprensa