Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Centenário esteve presente no “Viva Santa Maria”

Faculdade Centenário esteve presente no “Viva Santa Maria”

por Carina Bohnert publicado 20/05/2019 12h15, última modificação 22/05/2019 14h18

20/05/2019 12h15 - última modificação 22/05/2019 14h18

No dia 17 de maio a cidade de Santa Maria completou 161 anos de história. E para celebrar o aniversário do município, ocorreu na sexta-feira, o “Viva Santa Maria”. O evento, que é organizado pela prefeitura municipal, foi realizado no Parque da Medianeira com atrações culturais e esportivas, além de prestação de serviços. A Faculdade Metodista Centenário, engajada com a comunidade, esteve presente.

                                   Viva SM 19 Viva SM 19

Diversas áreas da instituição participaram realizando serviços à comunidade santa-mariense. A Cátedra de Direitos Humanos prestou consultoria sobre as temáticas abordadas no projeto. A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) também participou divulgando as possibilidades de intercâmbio oferecidas pela instituição. O curso de Educação Física prestou apoio à rústica realizada durante o evento. A Central de Atendimento ao Calouro (CAC) esteve realizando inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2019 e prestando informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Centenário.

                                   Viva SM 19Viva SM 19

Foi um bonito dia de sol, em que a Faculdade Metodista Centenário esteve presente no “Viva Santa Maria” reforçando seu compromisso com a população local. “O Centenário é uma instituição histórica em Santa Maria, que sempre esteve presente na comunidade. A nossa participação no Viva Santa Maria se deu pelo fato de prestigiarmos a nossa cidade e colaborarmos com a nossa comunidade”, declarou professor Walter Chalegre, diretor da Faculdade e do Colégio Centenário.

 

Assessoria de Imprensa