Estão abertas as inscrições para I Seminário e I Jornada Acadêmica de Ciências Contábeis da FAMES
21/08/2015 14h04 - última modificação 18/05/2016 16h38

O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) realizará nos dias 22 e 23 de setembro o I Seminário de Ciências Contábeis e a I Jornada Acadêmica de Ciências Contábeis. Os eventos são integrados, e a programação é composta por palestra e apresentação de trabalhos.
Para fazer a sua inscrição, clique aqui.
Clique aqui para conferir a programação completa e as normas para envio de trabalhos.
Clique aqui para abrir o template de resumos.
O I Seminário da Contábeis, que acontece dia 22 de setembro data em que foi criado o primeiro curso de contabilidade há 70 anos e é conhecido como Dia do Contador, terá a participação de profissionais da contabilidade (bacharéis em Ciências Contábeis) para uma mesa redonda que terá como temática As diferentes atuações do contador na sociedade atual.
A I Jornada Acadêmica da Contábeis ocorre na noite seguinte, dia 23 de setembro e terá apresentação de trabalhos submetidos previamente. Esses trabalhos representam a primeira oportunidade de publicação específica da área de contabilidade da instituição, fomentam a pesquisa a partir de atividades acadêmicas e docentes e também resultará na publicação dos trabalhos aprovados, com registro de ISSN e publicação no site da FAMES. Os interessados em encaminhar trabalhos para a Jornada Acadêmica têm até o dia 14 de setembro, para enviá-los pelo endereço: jornada.academica.contabeis@gmail.com. Os trabalhos devem abranger as temáticas delimitadas pelo evento e adequar-se aos requisitos de formatação de resumo. A divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 18 de setembro pelo site da FAMES.
Para os ouvintes as inscrições se estendem até o dia 19 de setembro. O valor da inscrição tanto para ouvinte como para apresentador de trabalho é R$ 25,00. Para os inscritos na Jornada para apresentar trabalho será concedida automaticamente a inscrição como ouvinte do Seminário. Aos participantes será conferido certificado.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria dos Cursos de Graduação pelo telefone 3028-7037.
Assessoria de Imprensa