Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos inicia ano letivo com recepção

Escola para Adultos inicia ano letivo com recepção

por Dara Luiza Hamann publicado 20/03/2017 18h02, última modificação 20/03/2017 18h02
Boas-vindas aos alunos ocorreu na terça-feira (14)

20/03/2017 18h02

A Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) está completa desde o retorno do alunos do Projeto de Extensão Escola para Adultos. As aulas iniciaram na terça-feira, 14 de março. A recepção foi marcada por abraços e muitas histórias compartilhadas. Novas amizades também fizeram parte do momento. As boas-vindas aos estudantes ocorreram na Sala A114, às 14h.

Volta às Aulas 2017/1

 

Inicialmente, os novos alunos foram convidados a se apresentarem para o grupo, promovendo a integração. Em seguida, a agente de pastoral Ângela Dias saudou a todos os presentes: “rogo as bênçãos de Deus para que este ano seja muito abençoado”. A reverenda ainda citou o Salmo 133 e afirmou que a FAMES é espaço de convivência. “Aqui vocês formam uma grande família”, completa.

O diretor da FAMES, professor Marcos Wesley, também participou da recepção. “Que bom que estamos juntos em mais um semestre”, declara. Ele ainda realizou uma dinâmica, pedindo que os alunos abraçassem uns aos outros, cantando: “A alegria chegou aqui, veio contigo e eu senti”. O diretor aproveitou a ocasião para desejar um ótimo ano para a turma da Escola para Adultos.

Volta às Aulas 2017/1

 

A recepção seguiu com as palavras da coordenadora do Projeto, professora Tatiana Trevisan. Ela deu as boas-vindas e instigou os alunos ao estudo: “A vida é um chamado ao aprendizado”. Também apresentou os professores e as disciplinas previstas para o semestre. Entre as novidades estão as matérias de Nutrição, Sociologia e Francês.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h30, nas dependências da FAMES. A grade de horários ainda conta com Espanhol, Informática, Direito, Psicologia, Métodos de Reabilitação, Técnicas Teatrais, Danças, Coral e Musculação. A diversidade dos conteúdos é comemorada pelos alunos da Escola para Adultos, que entendem o aprendizado como algo constante.

 

Assessoria de Imprensa