Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos deu início às atividades nesta quarta-feira

Escola para Adultos deu início às atividades nesta quarta-feira

por joana.gunther — publicado 08/03/2018 09h28, última modificação 03/07/2018 09h50

08/03/2018 09h28 - última modificação 03/07/2018 09h50

Abraços, sorrisos, alegria, emoção, companheirismo e união. Assim foi a tarde dos alunos da Escola para Adultos, programa de extensão da Faculdade Metodista, que retomou as atividades nesta quarta-feira. A volta às aulas, além de propiciar o reencontro dos colegas, também foi o momento de conhecer os novos integrantes do projeto. 

                             

Os cerca de 50 participantes foram apresentados ao novo reverendo da Pastoral Escolar e Universitária, Ideifle da Silva Junior. Em seguida, receberem as boas-vindas do diretor da Faculdade Metodista, Marcos Wesley da Silva, que reforçou a importância da contribuição da Escola para Adultos para “O melhor ano do Instituto Metodista Centenário”. Emocionado, ele ainda falou da sua satisfação em receber os(as) alunos(as) mais uma vez: “Ter vocês em nossos corredores nos enchem de alegria”, comemorou. Marcos Wesley também aproveitou o momento para parabenizar a coordenadora do projeto, Tatiana Trevisan, pelo trabalho e cuidado à frente da Escola. Bem como, pela dedicação do restante dos professores. Após a conversa, a coordenadora deu sequência com as apresentações da equipe de professores e estagiários para este ano.

     Novos estagiários são estudantes do Curso de Educação Física da Faculdade Metodista.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h50. A Escola para Adultos é um projeto que existe há 21 anos, voltado a homens e mulheres com idade acima de 45 anos. Neste semestre, as disciplinas e atividades ofertadas são: alimentação funcional, informática, espanhol, interfaces digitais, artes visuais, psicologia, direito, filosofia, ginástica, coral, atividades físicas e cognitivas e musculação.

Alunos recebem mensagem de boas-vindas.     

As inscrições ainda podem ser realizadas. Para isso, é necessário ir até a Central de Atendimento Integrado (CAI) do Instituto Metodista Centenário, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. É necessário ter no mínimo 45 anos e levar xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3X4. O valor da mensalidade é de R$ 144,00.

Mais informações pelo telefone 3028.7010 ou na CAI (Central de Atendimento Integrado).

 

Assessoria de Imprensa

 

registrado em: ,