Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos da FAMES completa 20 anos

Escola para Adultos da FAMES completa 20 anos

por Dara Luiza Hamann publicado 05/12/2016 17h05, última modificação 05/12/2016 17h05
Aniversário do projeto foi comemorado com bazar, café literário e teatro

05/12/2016 17h05

Os alunos do Projeto de Extensão Escola para Adultos da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) participaram de uma programação diversificada. Diversas atividades foram realizadas na penúltima semana de novembro, para comemorar duas décadas de atividades do programa. Teve bazar solidário, café literário e teatro, além de muita alegria e emoção entre todos os envolvidos.

20 anos EA

Artigos foram comercializados no hall da FAMES. 

As comemorações começaram com um bazar solidário, realizado na terça-feira, 22 de novembro. A atividade ocorreu no hall de entrada da FAMES, inserida na metodologia da disciplina de Criatividade e Marketing. Roupas, calçados, utensílios e objetos de decoração foram comercializados a preços acessíveis, das 14h às 18h.

20 anos EA

Café Literário emocionou os presentes por meio da arte. (Foto: Tatiana Trevisan)

A arte esteve presente no segundo dia de programação. Na quarta-feira, dia 23, ocorreu o Café Literário. A partir das 14h, os alunos compartilharam poesias e obras da literatura. Também houve canto, em várias línguas – português, espanhol e inglês. As apresentações foram aplaudidas por todos que assistiram. Ao final, foi servido um coquetel aos participantes.

20 anos EA

Depois de vários ensaios, alunos da Escola para Adultos abrilhantaram o palco do Auditório. 

O espetáculo “O Mágico de Oz” encenado pelos alunos da Escola para Adultos, fechou com chave de ouro as comemorações. O musical foi apresentado na noite de quinta-feira, 24 de novembro, no Auditório Alice Denison. O público em geral acompanhou a apresentação e elogiou o elenco pelo desempenho. O teatro foi inspirado no clássico, que leva o mesmo nome.

 

Assessoria de Imprensa