Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos aprovados na prova da OAB são parabenizados pela Faculdade Metodista

Egressos aprovados na prova da OAB são parabenizados pela Faculdade Metodista

por joana.gunther — publicado 08/03/2018 14h18, última modificação 03/07/2018 09h23

08/03/2018 14h18 - última modificação 03/07/2018 09h23

Egressos aprovados na prova da OAB são parabenizados pela Faculdade Metodista

Na tarde desta quarta-feira, 07 de março, egressos da Faculdade Metodista e aprovados na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foram recepcionados pelo diretor da Faculdade Metodista, professor Marcos Wesley, pela coordenação e professores do curso de Direito. A ocasião foi uma maneira de parabenizar e desejar sucesso na carreira dos docentes.

Taynara Ouriques, egressa do curso de Direito da Fames e aprovada no exame da Ordem, destacou o diferencial que o programa Passaporte OAB, oferecido pelo curso de Direito aos alunos que realizarão a prova da OAB, faz na vida do estudante que pretende seguir na área da advocacia: “Foi uma experiência ótima. Através da revolução de questões que os professores apresentaram no projeto, foi possível o preparo e a qualificação para a aprovação na prova da OAB”, aponta.

A coordenadora do Curso de Direito, professora Karina Brunet, comemorou a contribuição dos professores para a aprovação dos alunos na OAB. O Diretor Marcos Wesley da Silva parabenizou os aprovados e falou sobre o papel da instituição na vida dos novos advogados: “É uma alegria ter esse momento. Não formamos nossos alunos apenas para a OAB. Pensamos de forma integral. Somos instituição confessional e formamos os alunos para um mundo melhor”, evidencia.

O diretor ainda falou sobre a importância da instituição e dos alunos se unirem durante o período da faculdade para que haja a aprovação na prova: “São dois lados: dos alunos que entendem o seu papel e se dedicam. E o da instituição que repensou e reformou a proposta pedagógica para que houvesse o sucesso desses alunos”, salienta.

 

Confira quem são os aprovados:

Daniela Dalvit Mendes 

Franciele Guterres Da Silva

Gabriela De Souza

Guilherme Magoga Bernardes

Iuri Saccol 

Joseane Dutra Do Amaral Caraveta Dos Santo

Roger De Arruda Kessler 

Taynara Hella Moraes Ouriques 

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: