Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressa do curso de Ciências Contábeis apresenta artigo no XIII Congresso ANPCONT

Egressa do curso de Ciências Contábeis apresenta artigo no XIII Congresso ANPCONT

por Caroline Oliveira da Costa publicado 26/08/2019 15h44, última modificação 27/08/2019 14h25

26/08/2019 15h44 - última modificação 27/08/2019 14h25

Egressa do curso de Ciências Contábeis apresenta artigo no XIII Congresso ANPCONT

A egressa do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Centenário, Carla Ailana Nunes Ribeiro, participou do XIII Congresso ANPCONT. O evento é organizado pela Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT) e ocorreu em junho, na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), em São Paulo.

Durante o Congresso, Carla apresentou o trabalho intitulado “A Eficiência do Controle Interno Na Gestão das Perdas”, fruto do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), defendido em novembro de 2018.  O artigo foi elaborado sob orientação da professora Cristiane Krüger e contou com a participação da também egressa do curso de Ciências Contábeis, Nathalia Machado Damaceno.

O trabalho foi publicado nos anais do XIII Congresso ANPCONT e pode ser consultado neste link

O Congresso ANPCONT é um evento de importante significado acadêmico-científico, que proporciona a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, representando um meio de divulgação da produção técnico-científica na área das Ciências Contábeis.

Concentra discussões relativas à Controladoria e Contabilidade Gerencial (CCG); Contabilidade para Usuários Externos (CUE); Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais (MFC); Educação e Pesquisa em Contabilidade (EPC) e Controladoria e Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor (CPT).

O evento busca estabelecer uma ligação entre estudos acadêmicos e aplicações em organizações, possibilitando aos participantes conhecer mais profundamente os diversos enfoques dos estudos nas Ciências Contábeis.

Assessoria de Imprensa

registrado em: