Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgada a lista dos(as) selecionados(as) do curso de Educação Física para realizar a prova do ENADE

Divulgada a lista dos(as) selecionados(as) do curso de Educação Física para realizar a prova do ENADE

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 11/10/2007 10h46, última modificação 18/05/2016 16h36
Exame Nacional de Desempenho de Estudantes será aplicado no dia 11 de novembro

11/10/2007 10h46 - última modificação 18/05/2016 16h36

Divulgada a lista dos(as) selecionados(as) do curso de Educação Física para realizar a prova do ENADE
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de avaliar o rendimento dos(as) alunos(as) dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. O Enade é realizado por amostragem e a participação no Exame constará no histórico escolar do(a) estudante ou, quando for o caso, sua dispensa pelo MEC.

O Inep/MEC constitui a amostra dos participantes a partir da inscrição, na própria instituição de ensino superior, dos(as) acadêmicos(as) habilitados a fazer a prova. Este ano, o Exame será aplicado no dia 11 de novembro. A prova tem duração de 4 horas e é composta de conteúdos de formação geral, comum aos cursos de todas as áreas, e de componente específico, da área de cada graduação. Clique aqui e confira a lista dos(as) alunos(as) do curso de Educação Física da FAMES selecionados(as) para realizar a prova.