Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Ciências Contábeis conta com novo coordenador

Curso de Ciências Contábeis conta com novo coordenador

por Caroline Oliveira da Costa publicado 18/03/2019 15h24, última modificação 19/03/2019 16h56

18/03/2019 15h24 - última modificação 19/03/2019 16h56

Curso de Ciências Contábeis conta com novo coordenador

O professor Bruno Mello Correa de Barros foi nomeado o novo coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metodista. O docente recebeu a posse na noite de 12 de março, em Assembleia Geral, realizada junto ao Diretor da instituição, Marcos Wesley e a secretaria Acadêmica, Karen Vieira.

 Durante o ato, o novo coordenador destacou que pretende ampliar as atividades acadêmicas do curso, visando mais interação entre professores e alunos, para dessa forma, proporcionar o aprendizado teórico integrado ao prático. “Pretende-se que os alunos possam ter, além do conhecimento de sala de aula, conhecimento técnico, a sensibilidade e a qualificação necessária para verificar e entender as novas dinâmicas e transformações do mercado de trabalho, do consumo, e da vida em sociedade, que exige um profissional capacitado, proativo e multifacetado”, ressalta.

O professor Bruno de Barros possui Mestrado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atua como professor na Faculdade Metodista desde o início de 2017 e já ministrou diversas disciplina. Além disso, também é professor do Programa de Extensão da Faculdade Metodista, Escola para Adultos.

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: