Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Ciências Contábeis realizam projeto “Café Científico” com empresas do Shopping Elegância

Curso de Administração e Ciências Contábeis realizam projeto “Café Científico” com empresas do Shopping Elegância

por Caroline Oliveira da Costa publicado 21/05/2019 13h19, última modificação 21/05/2019 13h22

21/05/2019 13h19 - última modificação 21/05/2019 13h22

Desde o início do semestre, os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que cursam a disciplina de Organizações, Sistemas e Métodos (OSM) estão participando do projeto “Café Científico”. O projeto é uma parceria da Faculdade Centenário com o Shopping Elegância e as empresas instaladas no local: Ora Pois Café, Plug e Fábrica de Chocolate.

                                            

As atividades desenvolvidas no “Café Científico” ocorrem no Shopping, durante o horário da disciplina, às terças-feiras, das 19h às 22h. O projeto teve início em março com uma reunião para fundamentação teórica com as empresas parceiras. Já em abril, os acadêmicos, juntos do professor Edilson Máximo participaram de duas palestras, primeiro com a Ora Pois Café, loja de café e doces, e depois com Plug, loja de roupas e tênis.

                                             

De acordo com o professor Edilson Máximo, o projeto “Café Científico” tem como propósito aprimorar a visão prática dos acadêmicos e a relação causal entre a teoria e prática. Além disso, é uma maneira de proporcionar o conhecimento aprofundado das tomadas de decisões de algumas empresas do comércio da cidade.

A próxima ação está marcada para o dia 28 de maio, quando ocorrerá a apresentação dos organogramas e fluxogramas.

 

Assessoria de Imprensa