Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira quem são os ministrantes dos workshops da 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis

Confira quem são os ministrantes dos workshops da 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis

por Caroline Oliveira da Costa publicado 23/08/2019 15h39, última modificação 27/08/2019 14h25

23/08/2019 15h39 - última modificação 27/08/2019 14h25

Confira quem são os ministrantes dos workshops da 3ª Semana Acadêmica e  Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, a Faculdade Metodista Centenário irá promover a 3ª Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, que tem como tema "Comportamento e Gestão".  A programação inclui palestras, workshops e apresentação de trabalhos. Fique por dentro de quem são os ministrantes das palestras e os diversos workshops preparados para os três dias de evento!

Anderson Machado é CEO da Anderson Machado Mentoria Financeira e investidor Qualificado pela Bolsa de Valores (B3). Anderson irá ministrar o workshop “Finanças comportamentais e a nova economia em um mundo conectado”, em 10 de setembro, às 20h40.

Camila Borges Fialho é Doutora em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sócia-proprietária e diretora de negócios da Plenus Gestão Empresarial. Camila irá ministrar o workshop “Planejamento de carreira: desenhando o futuro”, no dia 10 de setembro, às 19h.

Daniel André Hammes trabalha com gestão de empresas da Legend Music Bar, em Santa Cruz do Sul, da Croasonho, em Santa Cruz do Sul e em Santa Maria e com a Mercado Doce. Daniel irá ministrar o workshop “O caminho e os desafios para empreender”, no dia 10 de setembro, às 20h40.

Jonathan Saidelles Corrêa é doutorando na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e administrador na Universidade Federal do PAMPA (UNIPAMPA). Jonathan vai ministrar o workshop “Mestrando e Doutorando: como entrar, permanecer e sair”, que será dia 10 de setembro, às 20h40.

Josele Delazeri de Oliveira é docente de pós-graduação na área de empreendedorismo e Head do Grupo Mulheres do BR – Núcleo Santa Maria. Ela irá ministrar o workshop “Máquina de vendas: realização de um planejamento prático para um e-commerce de sucesso”, que será dia 10 de setembro, às 19h.

Daniel João é head de operações da GET COMEERCE, além de possuir mais de dez anos de experiência na área de empreendedorismo digital. Ele irá ministrar, junto com Joselem, o workshop “Máquina de vendas: realização de um planejamento prático para um e-commerce de sucesso”.

Leandro Custódio é CEO do Grupo Cametra Medicina do Trabalho, sócio-proprietário da Custódio Empreendimentos Imobiliários e da Camobi Imóveis. Ele vai ministrar o workshop “Inbound Marketing: a um passo da excelência com clientes”, no dia 10 de setembro, às 19h.

Luis Fernando Giudice Balbi é diretor executivo da ARHAT Psicologia Cognitiva, diretor de operações da ELEVEO Desenvolvimento, psicólogo, consultor empresarial, coach e palestrante. Luis Fernando irá ministrar a palestra “Manejo de conflitos e gestão emocional no ambiente de trabalho, dia 11 de setembro, às 19h.

Rogério Hansen é consultor em marketing on e off-line, gerente adjunto de marketing na empresa Unijuí. Ele irá ministrar o workshop Linkedin na estrada: um papo sobre carreira e negócios na rede”, dia 10 de setembro, às 19h.

Simone Zanon é professora de contabilidade e mestranda em ciências jurídicas na Universidade Autonoma de Lisboa. Além disso, é delegada do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) em Santa Maria e diretora da T&M Consulting Empresa de Contabilidade. Simone irá ministrar o workshop “Substituição tributária e suas alterações”, dia 10 de setembro, às 20h40.

Clique nos links abaixo para conferir:

Programação do evento.

Programação dos Workshops e Palestra.

 

Neste link você pode conferir as informações completas sobre o evento

Assessoria de Imprensa