Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cátedra de Direito Humanos da FAMES - estudo e prática social

Cátedra de Direito Humanos da FAMES - estudo e prática social

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 03/03/2015 12h31, última modificação 18/05/2016 16h38
Conheça o grupo de estudos e saiba como participar.

03/03/2015 12h31 - última modificação 18/05/2016 16h38

Cátedra de Direito Humanos da FAMES - estudo e prática social

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cátedra visa incentivar discussões crescentes dos direitos humanos nos diferentes âmbitos da sociedade. O grupo vai além dos encontros para estudo, e visa à prática de atividade como A Roda de Chimarrão, Campanhas de Conscientização, Ações Solidárias e Projetos Educativos.

O grupo de estudos é coordenado pelos professores do Curso de Direito Daniela Richter e Felipe da Veiga Dias. A Cátedra reúne a comunidade acadêmica e interessados em fomentar ações relacionadas com a temática.

Saiba como participar:

A Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista de Santa Maria – FAMES – abre processo seletivo para interessados em integrar o grupo de pesquisa. Serão ofertadas 15 vagas para alunos de graduação da instituição e cinco vagas para alunos egressos e interessados na temática. Os candidatos que tiverem interesse em participar do grupo de estudos devem se inscrever até o dia 9 de março.

Para realizar a inscrição os interessados devem enviar um e-mail para catedra.fames@metodistadosul.edu.br com as seguintes informações:

·         Dados pessoais: nome, CPF, e-mail e telefone de contato, curso e semestre em que se encontra matriculado (informado no corpo do e-mail);

·         Ter curriculum vitae. (o documento deve ser encaminha no formato PDF).

O resultado da seleção será divulgado no site da FAMES e no mural da Cátedra dia 13 de março. O primeiro encontro será realizado dia 17 de março. Durante os seis meses de atividades de estudo e pesquisa serão realizados oito encontros. Os encontros acontecerão quinzenalmente sempre às terças-feiras, no horário das 17h30 às 19h, na sala A 201, localizada no prédio A da instituição.

Clique aqui e confira mais informações no edital.

 

Assessoria de Imprensa