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Cátedra de Direito Humanos abre processo seletivo

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 19/02/2014 13h49, última modificação 18/05/2016 16h37
Alunos(as) da FAMES, egressos(as) e interessados(as) na temática têm a oportunidade de participar do grupo de pesquisa.

19/02/2014 13h49 - última modificação 18/05/2016 16h37

A Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) abre processo seletivo para interessados(as) em integrar o grupo de pesquisa. Serão ofertadas 20 vagas para alunos(as) de graduação da instituição e cinco vagas para alunos(as) egressos(as) e interessados(as) na temática. Os(As)  interessados(as) em participar do grupo de estudos devem inscrever-se até o dia 7 de março.

Para realizar a inscrição os(as) interessados devem enviar um e-mail para catedra.fames@metodistadosul.edu.br com as seguintes informações:

·         Dados pessoais (nome, CPF, e-mail e telefone de contato, curso e semestre em que se encontra matriculado);

·         Cópia do histórico escolar;

·          Proposta de pesquisa (máximo uma página), contendo tema e resumo com a breve descrição do trabalho de pesquisa a ser desenvolvida pelo(a) pesquisador(a);

·         Ter curriculum cadastrado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O grupo de estudos é coordenado pelos professores do Curso de Direito Daniela Richter e Luís Carlos Gehrke. A Cátedra visa incentivar discussões crescentes dos direitos humanos nos diferentes âmbitos da sociedade. O grupo de pesquisa reúne a comunidade acadêmica e os(as) interessados(as) em fomentar ações relacionadas com a temática.

O resultado da seleção será divulgado no site da FAMES e no mural da Cátedra dia 12 de março. O primeiro encontro será realizado dia 19 de março, no qual será feita uma apresentação inicial. Durante os seis meses de atividades de estudo e pesquisa serão realizados oito encontros. Os encontros acontecerão quinzenalmente sempre às quartas-feiras, no horário das 17h30 às 19h, na sala da Cátedra de Direitos Humanos, localizada no prédio C da instituição.

Clique aqui e confira mais informações no edital.

 

Assessoria de Imprensa