Aula Magna de Administração e Ciências Contábeis apresentou palestra motivacional aos(às) acadêmicos(as)
14/09/2012 11h27 - última modificação 18/05/2016 16h36

Encantados(as)! Assim estavam os(as) acadêmicos(as) presentes na Aula Magna de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Metodista de Santa Maria. Sobre o tema O desafio de conquistar melhores resultados, o palestrante Bruno Krug motivou os espectadores.
Durante a palestra, Krug abordou diversos temas na busca de alcançar melhorares resultados. As mudanças de comportamento, a maneira de enfrentar a competitividade, a adaptação as novas culturas, a busca da excelência, o papel do líder e o trabalho em equipe foram os principais temas abordados. De maneira bem dinâmica e lúdica, o público interagiu com o palestrante.
As diferenças entre as pessoas e as formas de perceber a realidade também foram assuntos tratados. Vivemos no mesmo mundo, mas percebemos realidades diferentes, afirmou o palestrante.
Finalizando, ainda foi abordado sobre o foco e a direção que os administradores e diretores das empresas precisarão ter para alcançar o sucesso. A nossa mente pega pedaços da realidade. Isso se chama foco. Na sua empresa, você precisará ter foco., dissertou Krug.
Aos(Às) ouvintes da palestra será conferido certificados de cinco horas de Atividade Complementar de Graduação(ACG). Os certificados poderão ser retirados na CAI a partir do dia 24 de setembro.
Assessoria de Imprensa