Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acadêmicos de Educação Física apresentam trabalhos em Seminário do Curso

Acadêmicos de Educação Física apresentam trabalhos em Seminário do Curso

por Caroline Oliveira da Costa publicado 25/06/2019 17h42, última modificação 25/06/2019 17h42

25/06/2019 17h42

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade Centenário participaram no dia 8 de junho da 3ª edição do Metô - Seminário Integrado de Metodologia de Pesquisa. Na ocasião, alunos da disciplina de Metodologia da Pesquisa II apresentaram seus Projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

A atividade ocorreu das 13h às 19h, no miniauditório da instituição e também contou com a participação de alunos das disciplinas de Metodologia da Pesquisa I; Redação Acadêmica e Estatística, que assistiram às apresentações. Ao todo, 19 projetos foram defendidos.

                                             

O Seminário também contou com a colaboração dos professores do curso de Educação Física, que além de realizarem a avaliação de cada um dos projetos, também participaram das bancas de qualificação.

O Metô é um projeto piloto que visa a qualificação dos trabalhos acadêmicos da instituição. Os projetos de pesquisa são apresentados por alunos da disciplina de Metodologia II, enquanto os alunos das outras disciplinas assistem para se habituarem com o campo da pesquisa.

                                            

Assessoria de Imprensa

registrado em: