Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis participam de palestra sobre Código de Ética

Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis participam de palestra sobre Código de Ética

por Caroline Oliveira da Costa publicado 06/06/2019 14h32, última modificação 06/06/2019 14h33

06/06/2019 14h32 - última modificação 06/06/2019 14h33

Na noite de 29 de maio, os alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Centenário participaram da palestra "Código de Ética CVI Refrigerantes". A atividade ocorreu durante as disciplinas de Ética Empresarial e Economia II e foi ministrada pelo Coordenador de Recursos Humanos da CVI, Otávio Fossa e a Coordenadora de Desenvolvimento de Marcas, Lisiane Lareki.

No início da palestra, os convidados fizeram uma breve explicação acerca de como funciona a estrutura organizacional da CVI Refrigerantes. Após isso, fizeram uma exposição sobre o Código de Ética da empresa.

                                       

De acordo com a professora responsável pelas disciplinas, Zenir Maristel Adornes da Silva, o objetivo da atividade foi levar para o conhecimento dos alunos uma vivência prática da teoria abordada na disciplina. Sobre isso, Zenir explica que a palestra veio a agregar com o aprendizado teórico sobre Código de Ética. “Sempre procuro atrelar a teoria à prática, tendo em vista que observo que isso melhora o aprendizado do aluno. É muito importante que as teorias sejam ensinadas aos alunos, mas relacioná-las com fatos práticos, faz com que os conhecimentos adquiridos sejam consolidados.

A palestra contou com a participação de acadêmicos de diferentes semestres dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

                                        

 

Assessoria de Imprensa