Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acadêmicos(as) de Educação Física da FAMES realizam avaliação física em jogadores do Inter-SM

Acadêmicos(as) de Educação Física da FAMES realizam avaliação física em jogadores do Inter-SM

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 08/04/2011 07h47, última modificação 18/05/2016 16h36
Estudantes e um egresso integram a comissão técnica do time Sub17 que irá disputar a Copa da Federação Gaúcha de Futebol

08/04/2011 07h47 - última modificação 18/05/2016 16h36

Acadêmicos(as) de Educação Física da FAMES realizam avaliação física em jogadores do Inter-SM

Três acadêmicos(as) e um egresso do curso de Educação Física da FAMES iniciaram em março um trabalho prático junto a equipe Sub17 do Inter-SM. A equipe foi responsável pela avaliação de 32 jogadores, realizada no laboratório de Avaliação Física da Faculdade Metodista.

A partir da avaliação, o grupo prescreveu o treinamento e tem feito o acompanhamento do time nos exercícios. A próxima avaliação física deve ocorrer em 30 dias na FAMES.

O trabalho faz parte da preparação para a Copa da Federação Gaúcha de Futebol Sub17. Integram a comissão técnica do time os(as) acadêmicos(as) Francisco Godinho, Mateus Bolivar Oliveira da Silva e Thaís Dal Santo e o egresso Rodrigo Vieira.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Fotos: Arquivo pessoal