Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acadêmica de Educação Física oferece treinamento de alta intensidade para mulheres com idade entre 30 e 50 anos

Acadêmica de Educação Física oferece treinamento de alta intensidade para mulheres com idade entre 30 e 50 anos

04/09/2018 10h20 - última modificação 19/11/2018 15h03

Por meio do Projeto de Extensão da Faculdade Metodista, IMC Saudável: Intervenção na Obesidade, a acadêmica do curso de Educação Física, Franciele Piuco Tuchtenhagem, oferece treinamentos de alta intensidade combinado com aeróbico para mulheres.

 As mulheres interessadas em participar dos treinos devem ter idade entre 30 e 50 anos e terem disponibilidade pela manhã ou tarde. Também são aceitas mulheres com diagnóstico de hipertensão. Os treinos serão realizados três vezes por semana, durante os meses de setembro, outubro e novembro na academia Equilíbrio, localizada na rua General Neto, nº 121, anexo ao Corintians.

O trabalho voluntário desenvolvido pela estudante é referente a sua pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que tem o objetivo principal de analisar se o treinamento de alta intensidade irá modificar a pressão arterial dessas mulheres.

 

Mais informações pelo telefone: (55) 9 9955 8002.

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: