Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas as inscrições para o período Extravestibular da Faculdade Centenário

Abertas as inscrições para o período Extravestibular da Faculdade Centenário

por Caroline Oliveira da Costa publicado 04/07/2019 14h51, última modificação 05/07/2019 15h15

04/07/2019 14h51 - última modificação 05/07/2019 15h15

Abertas as inscrições para o período Extravestibular da Faculdade Centenário

A Faculdade Metodista Centenário (FMC) está com inscrições abertas para o período Extravestibular. As oportunidades são para reingresso e alunos especiais, transferência e diplomados. As vagas oferecidas são para o segundo semestre de 2019, que terá início em 5 de agosto.

O ingresso por transferência é para estudantes que estão cursando a graduação em outras instituições. Alunos especiais são aqueles que pretendem cursar algumas disciplinas nas graduações ofertadas pela Faculdade Centenário. Já os diplomados são aqueles que já se formaram em algum curso superior e visam cursar uma nova graduação na Faculdade Metodista Centenário. Por último, o reingresso, é destinado aos acadêmicos da instituição que estão com a matrícula trancada e querem retomar os estudos. Em todas as situações, o ingresso depende da disponibilidade de vagas.

As inscrições nas modalidades reingresso e alunos especiais vão até o dia 5 de agosto e devem ser feitas na Central de Atendimento Integrado - CAI, no Instituto Metodista Centenário, Rua Dr. Turi, 2003.

Para diplomados ou para quem deseja pedir transferência, as inscrições vão até 15 de julho e podem ser realizadas na Central de Atendimento ao Calouro – CAC, também localizada no endereço informado acima

Neste semestre, a Faculdade Centenário também irá oferecer benefícios para quem fizer transferência. Alunos regularmente matriculados em outras instituições que desejam pedir transferência contarão com 30% de desconto, aplicado a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido por dois semestres.

Para grupos de cinco ou mais alunos da mesma instituição que realizarem a transferência será concedido um desconto de 40%, para cada ingressante, a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido durante dois semestres.

 O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. O benefício não será disponibilizado para acadêmicos que estiverem no 1º semestre ou que solicitarem transferência a partir do último ano (dois últimos períodos do curso).

Informações sobre as modalidades reingresso e alunos especiais podem ser obtidas com a CAI pelo telefone 3028-7039. Sobre transferência e ingresso como diplomado com a CAC pelo 3028-7015.

Assessoria de Imprensa