Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 6º Roda de Chimarrão irá refletir o sistema socioeducativo

6º Roda de Chimarrão irá refletir o sistema socioeducativo

por Dara Luiza Hamann publicado 19/08/2016 13h23, última modificação 22/08/2016 12h17
Evento está marcado para o dia 25 de agosto

19/08/2016 13h23 - última modificação 22/08/2016 12h17

6º Roda de Chimarrão irá refletir o sistema socioeducativo

O Curso de Direito e a Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) promovem a 6ª Roda de Chimarrão: Conversando sobre Direitos Humanos. O evento ocorre no dia 25 de agosto, a partir das 19h, no Auditório Alice Denison. Nesta edição, a temática é “Sistema Socioeducativo: reflexões práticas”.

A Roda de Chimarrão é realizada anualmente. Acadêmicos de Direito, profissionais do Projeto de Sensibilização de Capacidades Humanas e o Instituto Ideias são convidados a participar, assim como a comunidade santa-mariense em geral. A dinâmica do evento consiste na realização de um bate-papo entre profissionais de representatividade em suas áreas de atuação prática, com conhecimento no assunto.

Participam da 6º Roda de Chimarrão o Promotor da Infância e da Juventude, Antônio Augusto Ramos de Moraes, o diretor do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), Arthur Farion, a secretária de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos de Santa Maria, Margarida da Silva Mayer e o diretor do Instituto Ideias, Patrick Meneghetti. Na ocasião, também ocorrerá o lançamento do projeto “Sensibilização de Capacidades Humanas”. A entrada é gratuita.

 

Assessoria de Imprensa